A agência Africa criou a nova campanha do Mitsubishi ASX, que traz o polvo Glue, novo personagem para exaltar a aderência do veículo. A campanha começa a ser veiculada nesta semana em todo o território nacional.
Com o slogan “Quem mais entende de aderência se apaixona”, um dos principais diferenciais do ASX, a tração all whell drive (AWD), foi personificada graças aos ágeis tentáculos do polvo Glue, capazes de agarrar a tudo e aos diferentes tipos de piso, como paralelepípedos, poças d´água, curvas fechadas, lombadas, etc.
Nas TVs aberta e a cabo, foi elaborado o filme “Polvo”, com duração de um minuto, 45 e 30 segundos. As peças para mídia impressa são em página dupla e mostram o polvo apresentando os principais features do veículo. A internet ganha destaque nessa campanha. Além das peças, foi criado um filme exclusivo de dois minutos de duração, que mostra mais detalhes e características do ASX, sem perder o tema da campanha com o polvo Glue.
A Mitsubishi Motors lança um concurso cultural nas redes sociais. A “Polvo Parade” irá premiar, com três super bikes da Mitsubishi, as melhores fotos postadas no Instagram com a hashtag #polvoparade. O participante deve acessar a Fan Page do Mundo Mit, baixar um dos cinco layouts, tirar uma foto e postá-la em seu perfil pessoal.
Ficha Técnica:
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.
Titulo filme: Polvo
Duração: 1X60″, 1X30″, 4×5″
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: ASX
Redatores: Rafael Pitanguy
Diretores de arte: Humberto Fernandez
Diretor de Criação: Rafael Pitanguy e Humberto Fernandez
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Atendimento: Marcelo Passos / Carolina Barretto / Carolina Pires / Carlos Larotonda
Planejamento: Ana Paula Cortat
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Cristiane Petrucci/ Gabriel Roveri
Mídia Impressa
Imagem Digital: Boreal
Produção Gráfica: Carla Lustosa/ Edson Harada
Art Buyer: Carmen Castillo
Filme
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Patricia Melito/Valdir dos Santos/Caroline Reis
Produtora/filme: Zeppelin Filmes
Direção/filme: Martin Hodara
Direção/fotografia: Christian Cottet
Montagem / Edição: Federico Brioni
Finalização/ Pós Produção: Edmundo Machado/ Zeppelin/ Bitt
Atendimento produtora: Breno Castro e Thiago Balma
Produtora/som: Junk/OM
Produção/som: Equipe Junk/OM
Locução: Renato Goda
Atendimento Produtora: Meg Ribeiro
Aprovação/cliente: Fernando Julianelli / Leticia Mesquita / Marília Fujiwara
Data da primeira inserção: 12/04/2013
