A Lacticínios Tirol lançou na última segunda-feira (01) sua nova campanha para divulgação do Iogurte Biociclos – iogurte probiótico, que age em benefício do organismo, regulando o intestino e diminuindo a sensação de inchaço.
Desenvolvida pela Fullgaz, a campanha com o mote “O tempo é todo seu” começou a veicular nesta segunda-feira e reforça o benefício que o consumo regular deste produto oferece. Estudos comprovam que 90% da serotonina, neurotransmissor responsável pela alegria e bem-estar, é produzida pelo intestino e estar com este órgão saudável melhora o bom-humor e a saúde. Com foco no público feminino as peças mostram uma situação comum a muitas mulheres que, quando o intestino não funciona, acabam ficando cansativas e irritantes com situações corriqueiras. Tirar um tempo para beber o iogurte Biociclos coloca o intestino no ritmo, diminui a sensação de inchaço e o desconforto, e aumenta o bem-estar e até mesmo a autoestima.
Para fortalecer este conceito de beleza, bem-estar e saúde, a campanha é estrelada pela Miss Mundo Santa Catarina, Thainara Latenik. Além da campanha impressa e eletrônica, a Miss também irá participar de ações de degustação exclusiva para salões de beleza, em cidades do Vale do Itajaí.
A campanha conta com VT, outdoor, empena, front-light; material de ponto de venda, como gravatas para produtos, wooblers e réguas de gôndola; degustação em supermercados do Vale do Itajaí, além de ações direcionadas a salões de beleza (com degustação exclusiva dos produtos) e kits para nutricionistas.
Confira:
Ação em salões de beleza
Os salões de beleza do Vale do Itajaí receberão a visita da Miss Mundo Santa Catarina, Thainara Latenik, para uma degustação exclusiva do iogurte Biociclos Tirol. Além disso, alguns materiais de comunicação diferenciados serão colocados nestes salões, como cartazes de espelho e capas de revista com a divulgação da campanha.
Divulgação para nutricionistas
Os nutricionistas da região da campanha também receberão a visita da Miss Mundo Santa Catarina e promotores, que irão presentear os nutricionistas com um kit Biociclos, com uma bolsa térmica, cumbuca personalizada e folder explicativo, além é claro, de amostras do produto.
Ficha Técnica:
Título: Biociclos Tirol. O tempo é todo seu.
Agência: Fullgaz Comunicação
Atendimento: Elanderson Correia e Mariana Sete
Planejamento: Elanderson Correia e Mariana Sete
Criação/Redação: Mariana Sete
Direção de Criação: Mariana Sete
Direção de Arte: Marcelo Schramm
Mídia: Simara Villabruna
Produtora de vídeo: Casa na Árvore
Produção fotográfica: Kleberson Brocardo









