Publicidade
Campanha do Young Lions convida criativos a participarem do Super Bowl
21 de Março de 2014

Campanha do Young Lions convida criativos a participarem do Super Bowl

Publicidade

A BBDO criou uma campanha para promover o Young Lions que incentiva os criativos a participarem do Super Bowl.

Com o mote “Já temos o Super Bowl. Só faltam mesmo os anúncios!”, três filmes têm como estrelas equipes portuguesas de Futebol Americano, incentivando a participação no Young Lions.

Publicidade

“A campanha convida a pensar em grande, já que o intervalo do Super Bowl não está assim tão distante como nos parece”, destaca Leandro Alvarez, chairman e Chief Creative Officer da BBDO.

As inscrições estão abertas para duplas de jovens de até 28 anos nas categorias Imprensa (Cyber), Filme, Media, Marketing, Design e Relações Públicas (novidade em Cannes na edição de 2014 e 4ª edição em Portugal), e até 30 anos na categoria de Marketing. Mais informações no endereço mop.pt/cannes2014.

Confira os filmes:

Com informações do Dinheiro Vivo.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade