Publicidade
“Joinville: a cidade que nos inspira a surpreender”, by D/Araújo
11 de Março de 2013

“Joinville: a cidade que nos inspira a surpreender”, by D/Araújo

Publicidade

No último sábado, 9 de março, a cidade catarinense de Joinville, comemorou 162 anos. Fundada em 09 de março de 1851, hoje Joinville é a “locomotiva do Estado”, devido à grande quantidade de indústrias instaladas no município, boa parte líder no segmento onde atua.

Para comemorar os 162 anos de Joinville, a D/Araújo Comunicação criou um anúncio em homenagem a maior cidade do Estado.

Publicidade

A homenagem
“Nascemos em Florianópolis, mas dividimos nosso coração com Joinville”. A declaração é de Daniel Araújo e integra o anúncio veiculado nos jornais pelos 162 anos da cidade.
“Nossa agência ajudou a eleger o candidato Udo Döhler à prefeitura de Joinville. Há 16 anos atendemos a conta da Döhler, nosso primeiro cliente na cidade. O portfolio da D/Araújo reúne trabalhos realizados para outras importantes marcas em Joinville, como Tigre, Embraco, entre outros”, conta Daniel Araújo, presidente da agência.


AF ADA 0012-13B AN ANIVERSARIO JOINVILLE

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade