Publicidade
“Feira Viva a Cidade” ocorre neste sábado, 21
20 de Outubro de 2023

“Feira Viva a Cidade” ocorre neste sábado, 21

Edição é alusiva ao mês das crianças

Publicidade

Para comemorar o mês das crianças, a Feira Viva a Cidade contará com uma edição comemorativa neste sábado, 21, das 9h às 14h, no Calçadão João Pinto.

A feira que expõe artesanatos, antiguidades, sebos, brechós e gastronomia diversificada, nesta edição, contará com apresentação folclórica do Boi de Mamão, a presença do Robô Transformers e das mascotes Mickey e Minnie e pintura facial. Além das atrações programadas, terá distribuição de algodão-doce, pipoca e brindes e apresentação artística, voz e violão, com o cantor Marcos Paulo.

Publicidade

Realizada semanalmente, a Feira Viva a Cidade é promovida pela CDL Florianópolis, por meio do Núcleo do Centro Histórico, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, no entorno do Calçadão João Pinto, na região leste do Centro Histórico de Florianópolis.

Programação
9h às 14h – Distribuição de Pipoca e Algodão-doce;
10h às 11h30 – Mascotes Mickey e Minnie;
10h às 11h30 – Apresentação Artística, Voz e Violão;
10h às 12h – Robô Transformers;
10h às 14h – Pintura Facial;
10h às 14h – Distribuição de brindes;
11h30 às 12h30 – Apresentação Boi de Mamão
12h30 às 14h – Música ao vivo com Marcos Paulo.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade