A nova campanha da MIRÓ para a Cervejaria Original conta com o mote: “Gastrocervejamania”, que, de acordo com a campanha, é a mania de se comer bem e tomar uma boa cerveja, e “gastrocervejomaníaco” é o praticante desse hábito. A brincadeira rende vários desdobramentos que já estão sendo trabalhados nas mídias escolhidas para essa campanha.
A intenção de agência e cliente é espalhar essa moda pela cidade e redes sociais. A campanha também possui materiais de PDV e de mídia exterior, como um outdoor duplo com aplique na SC-401.
A Cervejaria Original de Florianópolis vem apostando cada vez mais em um cardápio diferenciado e de alto nível, sob o comando de um experiente Chef de cozinha. Além da gastronomia, a casa segue sendo a melhor da região na oferta de cervejas especiais, com mais de 200 rótulos à disposição do cliente.
Ficha Técnica:
Anunciante: Cervejaria Original de Florianópolis
Atendimento: Michel Dalmoro e Ana Paula Rocha
Produção e Mídia: Daniela Magalhães
Direção de criação: Sérgio Calderaro
Direção de arte: Marcelo Peixoto, Lucas Macedo e Pedro F. Silvano

