Publicidade
RBS TV cobre e transmite todo o Campeonato Catarinense 2014 de futebol profissional de Santa Catarina
22 de Janeiro de 2014

RBS TV cobre e transmite todo o Campeonato Catarinense 2014 de futebol profissional de Santa Catarina

Publicidade

Está dada a largada da temporada de futebol na RBS TV e nos demais veículos de comunicação do Grupo RBS. A emissora, juntamente com a Federação Catarinense de Futebol e a Associação de Clubes de Futebol Profissional de SC, realizou na manhã desta quarta-feira (22) o lançamento da transmissão e cobertura do torneio. O evento ocorreu no auditório da Sede do Grupo RBS em Santa Catarina, em Florianópolis. Relevantes nomes do cenário esportivo do Estado estiveram presentes na cerimônia.

“A RBS TV, juntamente com todos os veículos do Grupo RBS, está comprometida em dar a devida grandeza a este Campeonato Catarinense. Em 2014, o torneio completa 90 anos e a RBS TV, 35 anos em Santa Catarina. Apaixonados pelo que fazemos, vamos mobilizar nesta edição mais de 300 profissionais para garantir aos torcedores a melhor cobertura. Continuaremos a acompanhar de perto a ascensão do nosso futebol”, ressalta Mário Neves, diretor-geral da RBS TV em SC.

Publicidade

Até o fim da competição, a emissora exibirá os jogos aos domingos e quartas-feiras, em todo o Estado. Em algumas rodadas serão transmitidas duas partidas simultaneamente, privilegiando as regiões, os clubes de SC, o localismo e o torcedor. Ao longo da temporada, a RBS TV apresenta chamadas que incentivam os telespectadores a prestigiarem seus times em campo e a valorizarem o futebol catarinense, que neste ano conta com três representantes na série A do Brasileirão.

“Tenho certeza de que a RBS TV vai realizar uma grande cobertura do Catarinense 2014. Imprensa, clubes, Federação e Justiça. Estamos unidos para mostrar ao Brasil a qualidade dos nossos times. Vamos fazer um torneio com responsabilidade e segurança”, afirma Delfim de Pádua, presidente da Federação Catarinense de Futebol.

77 dias de cobertura jornalística – Entre os dias 26 de janeiro e 13 de abril, mais de 150 profissionais da RBS TV estarão envolvidos para garantir imagens em alta definição e em tempo real das 17 rodadas que compõem o primeiro espetáculo do esporte de SC neste ano. Além de informar, o jornalismo da RBS TV vai promover a valorização do torcedor e da paz no futebol.

De qualquer lugar e a todo o momento o público poderá acompanhar as notícias do Campeonato Catarinense 2014 no Globoesporte.com/sc. Além da cobertura dos jogos em tempo real, só o portal oferece com exclusividade os vídeos de todos os gols da rodada e as reportagens do programa Globo Esporte na íntegra. Internautas podem dar “pitacos” e eleger o gol mais bonito no quadro Gol do Povo. No site da RBS TV é possível conferir a grade de programação da emissora, das transmissões de jogos e série de reportagens especiais.

Os patrocinadores da cobertura do Campeonato Catarinense 2014 nos veículos do Grupo RBS são Salfer, Casas da Água e Unicred.

 

Lançamento – O café da manhã promovido pela diretoria do Grupo RBS, Federação Catarinense de Futebol e a Associação de Clubes de Futebol Profissional de SC foi prestigiado por representantes do Governo do Estado, Ministério Público, Poder Judiciário, Tribunal de Justiça Desportiva, Fesporte e dos times que disputam o torneio neste ano.

“Este será o melhor campeonato de todos os tempos, não só pela qualidade técnica das equipes, mas pelos esforços de tantas entidades e parceiros unidos para garantir a paz nos estádios. É o ano do futebol catarinense”, declara Wilfredo Brillinger, presidente da Associação Clubes de Futebol Profissional de SC.

Jornalistas e colunistas esportivos acompanharam o evento de lançamento. Os detalhes podem ser conferidos nos programas da RBS TV desta quarta-feira e também no Globoesporte.com/sc. A rádio CBN Diário transmitiu flashes ao vivo no programa Notícia na Manhã e trará mais informações ao longo da programação. Os jornais Diário Catarinense, A Notícia e Hora de Santa Catarina fizeram a cobertura do evento e disponibilizarão as informações no impresso e online.

 

CampeonatoCatarinense01 Delfim de Pádua (Presidente da FCF), Wilfredo Brillinger (Presidente da Associação de Clubes), Mário Neves (Diretor-geral da RBS TV em SC), Rodrigo Capella (Vice-presidente jurídico da FCF) e José Nazareno Vieira (Presidente do Instituto Mapa). Foto: Fernando Willadino | Divulgação

CampeonatoCatarinense02 JB Telles (Presidente da Acesc), André Vieira Pinto (Globosat) e Fábio Nogueira (Vice-presidente da CBF na região Sul). Foto: Fernando Willadino | Divulgação

CampeonatoCatarinense03 Mário Neves, Delfim de Pádua, Wilfredo Brillinger, Gabriel Casara (Diretor-geral de jornais do Grupo RBS em SC), Nilton Macedo Machado (Presidente do Avaí), Erivaldo Caetano Jr (Presidente da Fesporte) e Valdir Walendowsky (Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de SC). Foto: Fernando Willadino | Divulgação

MarioNeves Mário Neves – Foto: Fernando Willadino | Divulgação

 

GiovaniMartinelloRBSTV Giovani Martinello – RBS TV – Foto: Fernando Willadino | Divulgação

Equipe CBN Diário Equipe CBN Diário – Foto: Fernando Willadino | Divulgação

Patrocinadores - Casas da Água Patrocinadores – Casas da Água, com Lorena Petter e Delton Batista, da RBS TV – Foto: Fernando Willadino | Divulgação

Patrocinadores - Unicred Patrocinadores – Unicred, com Delton Batista – Foto: Fernando Willadino | Divulgação

Patrocinadores - Agência TudoMorya_Salfer Patrocinadores – Salfer e Agência Tudo Morya – Foto: Fernando Willadino | Divulgação

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade