O McDonald’s, patrocinador da Copa do Mundo 2014, lançou sua nova campanha, criação da agência Taterka, com o objetivo de ressaltar o apoio da empresa à Copa e mostrar o Brasil e o povo como anfitriões do evento. Com o cenceito “Que bom que você veio”, a comunicação será utilizada nas ações da marca em torno do mundial, que tem início em 12 de junho.
Para o lançamento do conceito, que circulará em 18 países da América Latina, a empresa estreou o filme “Primeiro Cliente”, que mostra alegres funcionários da rede de fast food preparando as lanchonetes para receberem os primeiros clientes do dia.
Com a música “Glad You Came”, do grupo The Wanted, o filme tem direção de criação de Marcelo Lucato e Rodrigo Vezzá e contou com a produção da Oriental, Fat Bastards, Movie&Art, Landia e Soprano.
Confira o filme:
Com informações do Propmark.
