Publicidade
Daniel Araújo participa da reunião nacional da ABAP que apresentou novo presidente
04 de Fevereiro de 2013

Daniel Araújo participa da reunião nacional da ABAP que apresentou novo presidente

Publicidade
Na última sexta-feira, 01/02, Dia do Publicitário, a diretoria nacional da ABAP — Associação Brasileira de Agências de Publicidade — reuniu-se no Hotel Marriott, em Copacabana, com os presidentes de suas 18 regionais para a realização de um balanço da gestão dos últimos dois anos.
orlando marques divulgação Orlando Marques – Divulgação

Novo Presidente
Durante o evento, Luiz Lara, presidente da entidade anunciou que estava indicando o nome de Orlando Marques, presidente da Publicis Brasil, para assumir seu cargo, na votação de chapa única que acontecerá no próximo dia 30 de abril de 2013.

Publicidade
Santa Catarina presente
O presidente da Abap – Capítulo SC, Daniel Araújo, está participando da primeira reunião de 2013 da Associação Brasileira das Agências de Propaganda, no Rio de Janeiro. No encontro, um balanço dos dois últimos anos de gestão e a oportunidade de um debate sobre as perspectivas e estratégias da entidade para este ano.
“Tenho objetivos muito claros para a ABAP em 2013:: ampliar o número de associados e levantar a bandeira do fortalecimento do mercado regional, aumentando cada vez mais a sua representatividade junto ao nacional”, afirma Daniel. Ele destaca ainda que grandes empresas estão desembarcando no Estado e a propaganda catarinense, que amadurece e se profissionaliza ano a ano, precisa mostrar que tem totais condições para atender bem esses clientes. “Quanto maior o conhecimento do que acontece na comunicação no mundo e no mercado nacional, mais competitivos nos tornaremos”, defende Daniel, que também é presidente da D/Araújo Comunicação.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade