De 11 a 16 de abril será realizado um dos maiores evento de criatividade da América Latina, o Rio2C 2023, na Cidade das Artes – Barra da Tijuca. A ESPM se fará presente.
Os professores Adriane Buarque de Holanda e Eduardo França participam de dois painéis, respectivamente. Produção De Conteúdo Na Era Da Inteligência Artificial, Desafios, Oportunidades e Perspectivas Para O Futuro, que será realizado no dia 12 de abril, e terá moderação de Adriane.
França será palestrante do Masterclass Conhecer Não É Entender O Consumidor! E Isso Faz Toda A Diferença Para O Branding, que será realizado em 16 de abril. Já a professora do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa da ESPM, Luciana Guilherme, participa como especialista convidada no painel Economia Dos Empreendedores E A Precarização Do Trabalho Na Indústria Criativa, em 13 de abril.
Além disso, outros docentes da instituição estarão presentes com atividades práticas e de curta duração sobre temas atuais da área.
Confira programação dos painéis:
Produção De Conteúdo Na Era Da Inteligência Artificial: Desafios, Oportunidades e Perspectivas Para O Futuro.
Quando: 12 de abril
Horário: 11h30
Palestrantes: Paula Martini, head de Inovação do Museu do Amanhã, e Camilo Barros, head of partnerships da Vidmob
Moderadora: Adriane Buarque de Holanda, professora dos cursos de Comunicação e Publicidade e Jornalismo da ESPM Rio
Local: NewFrontier
Economia Dos Empreendedores E A Precarização Do Trabalho Na Indústria Criativa
Quando: 13 de abril
Palestrantes: Túlio Custódio, sociólogo e sócio da Inesplorato, e Amanda Camargo, líder da área programática do Labora – Fundo para o Trabalho Decente do Fundo Brasileiro de Direitos Humanos
Moderadoras: Thianne Martins, iniciadora da Cuidadoria, e Patrizia Bittencourt, profissional de Desenvolvimento Humano.
Especialista convidada: Luciana Guilherme, professora do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa da ESPM (MPGEC)
Local: Future.U
Masterclass Conhecer Não É Entender O Consumidor! E Isso Faz Toda A Diferença Para O Branding
Quando: 16 de abril
Horário: 11h
Palestrante: Eduardo França, coordenador do curso de Comunicação e Publicidade da ESPM Rio
Local: Casa das Marcas
