Publicidade
Melhor Outdoor, Frontlight e Busdoor de Janeiro de 2013
28 de Janeiro de 2013

Melhor Outdoor, Frontlight e Busdoor de Janeiro de 2013

Publicidade

Amigos leitores

Neste mês estamos dando uma “cara” ligeiramente diferente para nossa coluna.
Acontece que as três peças selecionadas como as melhores, cada uma na sua categoria, o foram exatamente pelos memos atributos positivos que são sempre marcantes numa peça de mídia exterior.

Publicidade

Elas apresentam layouts limpos, impactantes, com visual do produto em grande destaque.
No caso do painel de ônibus estamos considerando a pessoa, foco visual objeto da mensagem, como o “produto” a ser destacado.

Apresentam ainda textos mínimos, mas que “dizem” exatamente o necesssário com a certeza de que quem passa tem totais condições de leitura e compreensão da mensagem, pois o pequeno tempo de exposição de uma peça de mídia exterior a quem o vê não admite textos “romanceados”, que certamente nenhum passante terá condições de ler por inteiro.

Finalmente, as marcas estão também mostradas com grande destaque, sem necessidade de maiores esclarecimentos, pois são sobejamente conhecidas por todos os que a vêem.

 

Outdoor Tradicional

Devassa

Ficha Técnica:
Anunciante: Cerveja Devassa
Exibidora: Visual Brasil

 

Frontlight

Tramontina

Ficha Técnica:
Anunciante: Tramontina
Agência: DCS
Exibidora: Midiamix.com

Busdoor

Energia - busdoor

Ficha Técnica:
Anunciante: Energia
Agência: Neovox
Exibidora: Publicar

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade