Publicidade
9mm anuncia Komeco como sua nova conta
24 de Janeiro de 2013

9mm anuncia Komeco como sua nova conta

Publicidade

Em janeiro, a agência 9mm, de Florianópolis, assumiu a conta publicitária da empresa KOMLOG − pertencente à holding KOMGROUP−, detentora das marcas Komeco, Komdelli e Bellacasa. A agência passa a atender essas marcas, com atuação nacional, em um momento decisivo e de grandes transformações do grupo. Período esse que coincide com a inauguração da fábrica na Zona Franca de Manaus, concedendo à Komeco a condição de maior indústria de condicionadores de ar do Brasil.

Investimentos
Hoje, a KOMLOG é uma organização de capital 100% nacional e tem como pilar o constante desenvolvimento em todas as áreas em que atua. Em contínuo crescimento ao longo dos anos, o grupo atua de forma integrada e alimenta seu enorme potencial de expansão para abertura de novos mercados, graças aos investimentos constantes na área de logística e operacional.

Publicidade

“Participar desse momento da KOMLOG, que possui uma trajetória surpreendente, é muito gratificante para a equipe da 9mm. Teremos um trabalho denso pela frente. O foco inicial é de muito planejamento. No momento, estamos em um trabalho de branding, em conjunto com a NETBRANDING, onde estão sendo arquitetadas as marcas do grupo”, comenta Rodrigo Cancellier, diretor de atendimento da agência.

komeco

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade