Mídia Market reúne agências e anunciantes em evento no Oeste catarinense
24 de Novembro de 2022

Mídia Market reúne agências e anunciantes em evento no Oeste catarinense

Palestra foi com Artur Paiva Vasconcellos, Professor MBA da ESPM

Publicidade

Artur Paiva Vasconcellos, Professor MBA da ESPM

O Mídia Market, hub de mídia e marketing, criado para inspirar e alavancar os negócios catarinenses, reuniu em Chapecó na noite desta terça-feira (22) empresários, anunciantes e agências de publicidade da região.

O professor de Pós-Graduação da ESPM, sócio estrategista, mestre em marketing e estratégia. Ex-executivo de marketing da Dell, Vivo e Sicredi, Artur Paiva Vasconcellos, conduziu a palestra “Branding: como construir e gerenciar marcas fortes”. “A gente acha que marca é só um logotipo que vemos na fachada de uma loja ou que vemos em uma propaganda, mas a marca é muito mais do que isso. Ela é um conjunto de associações, reputação e credibilidade que a empresa constrói para agregar valor aos seus produtos”, cita o palestrante.

Publicidade

Foi uma noite dedicada para trocar experiências e rever alguns conceitos. Adriane Rech, gerente de marketing da Sicoob, comenta que essa inovação da NDTV além de trazer uma provocação para o público, também o faz refletir sobre a relevância das marcas, especialmente as que estão presentes no Oeste de Santa Catarina.

“Porque a rotina está tão maluca, a gente está buscando a performance de uma forma tão louca que às vezes nos esquecemos de pensar no básico, no normal, naquilo que a gente tem que estar mais atento. Então esses momentos são legais para a gente dar uma desacelerada”, comenta Fernando Parisotto, da agência Única.

 

Fernando Parisotto, atendente publicitário da Agência Única e equipe da NDTV | Record

 

 

O diretor comercial do Grupo ND, Gilberto Kleinubing, ressalta que às vezes os donos de médias e pequenas empresas não sabem qual é a melhor mídia para o seu negócio. E o objetivo do Mídia Market é justamente esse: criar experiências e compartilhar com os anunciantes qual é a abordagem mais adequada para cada tipo de cliente e para cada tipo de estratégia.

Os roadshows promovem esses momentos de descontração, networking e aprendizado, em que se tem o compartilhamento de conteúdo com um palestrante renomado, para que no final do dia a gente possa planejar e entender essas transformações pelo qual a mídia está passando.
O evento, que já passou por cidades como Florianópolis, Itajaí e Joinville, já tem agenda programada para o ano que vem, que deve começar por Blumenau e Criciúma.

Os roadshows são uma das várias iniciativas que o Mídia Market oferece ao mercado, como o blog que disponibiliza conteúdo denso e variado, um Planejador 360º que oferece uma solução exclusiva e personalizada em planejamento de mídia e um podcast semanal, que traz toda terça-feira às 10h10 um novo episódio. O primeiro lançado foi com Galileu Nogueira falando sobre Branding versus performance, já no segundo, falamos sobre estratégias de mídia e marketing no varejo com Ulysses Horn, gerente de marketing do Brasil Atacadista.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter