O Stammtisch Joinville, realizado na Via Gastronômica no último sábado (22), movimentou 32 mil pessoas ao longo do dia, segundo informações da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL Joinville.
José Manoel Ramos, presidente da CDL, informou que, “Os joinvilenses estavam com saudade do Stammtisch, que promove a confraternização dos amigos. O dia de sol ajudou no sucesso do evento que não acontecia desde 2019 por causa da pandemia”.
“Esta edição teve uma característica diferente. Os visitantes, que não estavam organizados em grupo, ficaram mais tempo na Visconde de Taunay que o habitual”, revelou Tomé de Souza, coordenador da Câmara de Gastronomia da CDL. “Nenhuma ocorrência foi registrada nas 7 horas de festa”, completa Souza.
Nos próximos dias, 1,5 tonelada de alimentos arrecadados na inscrição dos 158 grupos será entregue às entidades beneficentes da cidade.




