A agência Moringa, que completa 20 anos, expande os departamentos de Atendimento e Projetos com a chegada de novos profissionais.
O objetivo é fortalecer a qualidade técnica dos negócios, conduzir as ações com agilidade, organização e assertividade para demandas cada vez mais estratégicas e bom desempenho da empresa.
Patrícia Bernardes (ex-Kaluma) e João Gabriel (ex-Binder) passam a integrar como Executivos de Conta, na área de Atendimento. Já em Projetos, a agência conta com dois novos Coordenadores, sendo a Ana Beatriz (ex-MTEC Energia) e Rafael Correia (ex-OK Criativo).
“Somos uma agência que abraça o novo e, assim, fazemos a diferença nas marcas que atendemos. Nós valorizamos as pessoas e os seus talentos como um ativo de negócios importantíssimo”, complementa Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa

