Publicidade
Ronald McDonald faz shows beneficentes em Florianópolis
17 de Abril de 2008

Ronald McDonald faz shows beneficentes em Florianópolis

Publicidade

17/04/08

Escolas municipais e Hospital Infantil receberão o evento

Publicidade

Desde 16 até 20 de abril escolas municipais da Grande Florianópolis e o Hospital Infantil receberão a visita e os shows do Ronald McDonald, que fazem parte do Programa Ronald McDonald, que visa ampliar a experiência das crianças nos restaurantes, oferecendo diversão, brincadeiras e aproveitando esse momento lúdico para passar conceitos educativos, como respeito ao meio ambiente, dicas de saúde e valorização da amizade.

O Programa também estende as atividades de envolvimento comunitário do McDonald’s para além da porta dos restaurantes. Isso porque os espetáculos protagonizados pelo personagem-símbolo da empresa são apresentados gratuitamente em escolas, creches e hospitais, levando diversão e educação para as crianças em todo o País. Desde o início do programa, em 1987, já foram realizadas mais de 24 mil apresentações, atingindo um público de quase 6 milhões de pessoas.

Acompanhe o cronograma:

17/04 ??? Quinta-feira
11h – Escola Tolentino ??? Centro ??? SJ
13h30 -Escola Tolentino ??? Centro ??? SJ
15h30 – Infantil João Machado da Silva ??? Agronômica
17h – Hospital  Infantil Joana de Gusmão ??? Agronômica

18/04 ??? Sexta-feira
11h – E.E.Leonor de Barros ??? Itacorubi
14h – Colégio Sta Rita de Cássia ??? Jardim Atlântico
16h – Creche Meu Querido Pônei – Estreito

19/04 ??? Sábado
15h ??? Floripa Shopping
18h ??? Drive Trhu Beiramar Norte

20/04 ??? Domingo
16h ??? Drive Trhu Av. Presidente Kennedy
18h – Floripa Shopping

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade