17/04/08
Escolas municipais e Hospital Infantil receberão o evento
Desde 16 até 20 de abril escolas municipais da Grande Florianópolis e o Hospital Infantil receberão a visita e os shows do Ronald McDonald, que fazem parte do Programa Ronald McDonald, que visa ampliar a experiência das crianças nos restaurantes, oferecendo diversão, brincadeiras e aproveitando esse momento lúdico para passar conceitos educativos, como respeito ao meio ambiente, dicas de saúde e valorização da amizade.
O Programa também estende as atividades de envolvimento comunitário do McDonald’s para além da porta dos restaurantes. Isso porque os espetáculos protagonizados pelo personagem-símbolo da empresa são apresentados gratuitamente em escolas, creches e hospitais, levando diversão e educação para as crianças em todo o País. Desde o início do programa, em 1987, já foram realizadas mais de 24 mil apresentações, atingindo um público de quase 6 milhões de pessoas.
Acompanhe o cronograma:
17/04 ??? Quinta-feira
11h – Escola Tolentino ??? Centro ??? SJ
13h30 -Escola Tolentino ??? Centro ??? SJ
15h30 – Infantil João Machado da Silva ??? Agronômica
17h – Hospital Infantil Joana de Gusmão ??? Agronômica
18/04 ??? Sexta-feira
11h – E.E.Leonor de Barros ??? Itacorubi
14h – Colégio Sta Rita de Cássia ??? Jardim Atlântico
16h – Creche Meu Querido Pônei – Estreito
19/04 ??? Sábado
15h ??? Floripa Shopping
18h ??? Drive Trhu Beiramar Norte
20/04 ??? Domingo
16h ??? Drive Trhu Av. Presidente Kennedy
18h – Floripa Shopping
