O que é Case?
Case
Case é o relato de algum trabalho realizado nas áreas de relações públicas, propaganda, marketing e afins, durante ou após a sua execução.
Consiste em uma análise da situação anterior, incluindo pontos positivos e negativos, providências tomadas, resultados atingidos e avaliação da eficácia das operações.
Fonte: Dicionário de Comunicação
Estréia – A seção CASE está aberta para agências e anunciantes divulgarem seus “cases de sucesso”. A função desta seção é motivar o exercício desta técnica e sua divulgação para que o “trade” da comunicação e do marketing passe a aplicá-la no seu dia-a-dia. Sua função é, ainda, a de mostrar aos acadêmicos e aos novos profissionais uma maneira de estudar, entender e ajudar anunciantes a resolverem seus problemas mercadológicos através das ferramentes de marketing. O case de estréia é da Brix Jeans, cliente da Propague, agência com sede em Florianópolis, e foi elaborado por Sérgio Montesserrat, diretor de atendimento da agência, e sua equipe de profissionais.