Quando a Nike lançou o Nike De Volta para o Futuro II Air Mag a réplica do tênis do Marty McFly a decepção foi que ele não se amarrava sozinho. Mas agora os fãs podem ficar despreocupados, esta para ser lançado em 2015 os tênis com cadarços automáticos. Serão leiloados 1.500 pares no eBay , e toda a renda será revertida para a Fundação Michael J. Fox para Pesquisa de Parkinson.
Ao final de todo o leilão os fãs dos tênis , aficionados de cinema e celebridades gastarão quase US $ 6 milhões para ter um pedaço da história.
O que até então estava longe da realidade, agora esta a menos de um ano de distancia. Quando perguntado ao desenhista Tinker Hatfield sobre a possibilidade de ver os laços se fazerem sozinhos em 2015 sua resposta foi: “Para isso, eu digo SIM!” disse Hatfield .
Portanto fãs, esta confirmado, basta esperar!
Informações: solecollector




