Publicidade
Futebol solidário reúne ídolos do esporte e celebridades, neste sábado no Jurerê Sports Center
11 de Maio de 2022

Futebol solidário reúne ídolos do esporte e celebridades, neste sábado no Jurerê Sports Center

Entre os nomes confirmados na “Pelada dos Amigos” estão Romário, Denílson, Amaral, André Santos e Popó

Publicidade

Para quem deseja ver de perto alguns dos maiores ídolos do futebol e outros esportes brasileiros, além de celebridades, uma ótima oportunidade será a “Pelada dos Amigos”, que acontecerá neste sábado, 14, às 14h, no Jurerê Sports Center, em Jurerê, Florianópolis.

A entrada será dois quilos de alimentos, que serão doados para a Fundação Somar. A realização é da Prefeitura de Florianópolis. Esta é a 13ª edição da competição, que acontece pela primeira vez em Florianópolis. Nos anos anteriores ocorreu em Balneário Camboriú.

Publicidade

Entre os nomes confirmados estão ex-jogadores da seleção Romário, Denílson, Amaral e André Santos; além de Popó (boxe), Werdum (lutador UFC), Felipe Prior (ex-BBB), e muitos outros (veja lista completa abaixo). “O que era para ser somente um encontro de amigos para bater uma bola, se tornou um dos acontecimentos sociais mais importantes de Santa Catarina”, conta o criador, o ex-jogador Dado Faigel.

A “Pelada dos Amigos” se tornou uma referência no ambiente esportivo, uma vez que está diretamente aliada à uma causa social. “O evento é 100% beneficente e tem como propósito engajar e reunir um público para doação de alimentos. Ao longo destes anos, já foram cerca de 60 toneladas”, revela Dado. Haverá transmissão ao vivo pelo canal da Sport TV para todo o Brasil. O IL Campanario Villaggio Resort é o hotel oficial e o Jurerê Beach Village, hotel de apoio.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade