Publicidade
Prêmio Colunistas Paraná 2011 premia trabalhos de Promoção e Design
12 de Agosto de 2011

Prêmio Colunistas Paraná 2011 premia trabalhos de Promoção e Design

Publicidade

 

Publicidade
Neste sábado (13), será realizado no Bourbon Curitiba Convention Hotel, o julgamento das áreas de Promo e Design do Prêmio Colunistas 2011. A premiação, voltada à área da comunicação, é realizada nacionalmente pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e promovida há 35 anos no Paraná pelo Espaço de Marketing.

Os trabalhos serão avaliados pelos jornalistas da Abracomp Márcio Ehrlich (Janela Publicitária – RJ), Cícero Lira (professor da PUCPR) e Sílvia Dias (Espaço de Marketing), além de profissionais convidados, representantes das várias áreas da comunicação. Entre eles destacamos Andre Dihl, Presidente da AMPRO–PR/SC (Associação de Marketing Promocional – Capítulo Paraná e Santa Catarina) e Diretor da Locus Promoção Estratégica, Paulo Souza, Diretor da Resposta Direta e representante do Paraná no júri do XIV Prêmio ABEMD de Marketing Direto, Roberta Storelli, Presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Túlio Filho, presidente da proDesign>PR e Diretor da Blu Comunicação Integrada e Alexandre Magno, Presidente do Clube de Criação do Paraná e Diretor da WeShape – Connection Design.

Os trabalhos que concorrem nas áreas de Cases, Eventos e Ações podem ser conferidos em http://colunistaspr.com.br/pr2011/pc2011pmpr_index.html e http://www.colunistaspr.com.br/pr2011/pc2011depr_index.html. Os resultados serão divulgados no site da premiação:  .

 

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade