A ABS , empresa e agência de tradução diferenciada, inaugurou no segundo semestre de 2012 seu novo e moderno escritório no Centro Empresarial Corporate Park, em Santo Antônio, em sistema de coworking com a empresa de arquitetura e Green Technology, Innateam, e o moderno estúdio Cool Tunes.
A ABS é especializada em realizar serviços de tradução, revisão de texto, interpretação e consultoria.
Adriane Bittencourt, sócia-diretora afirma, ABS considera-se um Ateliê de Tradução. Nosso objetivo é personalizar cada vez mais os trabalhos que realizamos, trabalhando com poucos profissionais e muito perto de nossos clientes.
A ABS tem entre sua gama de clientes A Imagem filmes, Karroon Petróleo e Gás, Revista Contemporânea, CR8, RBS, Petrobás, Ministério da Defesa, Hemobrás, ESSS etc.
Semana passada, a empresa ofereceu trabalho de interpretação consecutiva para a Labstran junto a um grupo de empresários Chineses.



