O espetáculo “Marley in Camerata” retorna ao palco do Teatro Ademir Rosa (CIC), com apresentação única, no dia 18 de fevereiro, às 20h30. Os ingressos estão à venda no site da Blueticket.
A apresentação, desenvolvida em parceria com a banda CONGAH, presta homenagem ao cantor e compositor Bob Marley. Além dos 20 músicos da Camerata Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, participam do espetáculo os integrantes da banda Gabriel Melloy (vocal), Mauro Branco (percussão/backing), Cahue Carvalho (baixo), Andrews Borges (guitarra base), Marlon Siqueira (guitarra solo), Diego Butch (bateria) e as vocalistas convidadas Ariele Locatelli e Anis de Flor. Os arranjos musicais foram elaborados pelo compositor Alberto Heller, que também participará do show ao piano.
Produzido por Maria Elita Pereira e sua equipe, o espetáculo tem o patrocínio de Clemar Engenharia, via Lei de Incentivo à Cultura / Ministério do Turismo / Secretaria Especial da Cultura / Governo do Estado de Santa Catarina / Fundação Catarinense de Cultura.
SERVIÇO:
O QUE? Marley in Camerata
QUANDO? 18 de fevereiro de 2022, às 20h30
ONDE? Teatro do CIC
QUANTO? R$ 90,00 (inteira) / R$ 45,00 (meia), ingressos à venda no site da Blueticket e na sede da Camerata Florianópolis
