RBS TV mantém altos índices de audiência com a novela A Vida da Gente
29 de Novembro de 2011

RBS TV mantém altos índices de audiência com a novela A Vida da Gente

Publicidade

 

Capítulo em que a personagem de Fernanda Vasconcellos acordou do coma atingiu 36 pontos de audiência na Grande Florianópolis
 
A RBS TV garante altos índices de audiência e participação com a exibição da novela das 18h, A Vida da Gente. O capítulo exibido na última segunda-feira (21), onde Ana (Fernanda Vasconcellos) acorda do coma no qual foi submetida há anos, atingiu uma média de 36 pontos de audiência e 68% de participação na Grande Florianópolis. 
 
Os números indicam que em cada 100 domicílios com aparelhos de TV ligados, 68 estavam sintonizados na emissora. A audiência individual aponta que 170.174 telespectadores estavam ligados na novela neste dia de exibição.
 
O despertar de Ana promete muitas emoções e surpresas nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A novela é de autoria de Lícia Manzo e conta com o diretor geral e de núcleo, Jayme Monjardim e os diretores Leonardo Nogueira e Luciano Sabino. 
 
Fonte: Ibope MWP. Grande Florianópolis. Audiência e share domiciliares. Novela I. 21/11/2011. TLE.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter