Publicidade
Acibalc compartilha experiências do empreendedorismo jovem em evento gratuito
09 de Abril de 2021

Acibalc compartilha experiências do empreendedorismo jovem em evento gratuito

Publicidade

Foto de Sora Shimazaki no Pexels

 

Publicidade

Na próxima quinta-feira, 15 de abril, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) através do Núcleo Jovem Empreendedor realizará um webinar com o empresário Caique Jorge, proprietário do Yor Burger, para falar sobre as experiências do empreendedorismo jovem.

Durante o encontro, Caique Jorge irá compartilhar sua trajetória no empreendedorismo, seus maiores desafios e oportunidades, além de dar dicas para empresários iniciantes e relatar suas experiências como um jovem empreendedor.

Segundo o Coordenador do Núcleo Jovem, Euclides Balbinot Junior, o encontro tem o intuito de fazer com que os participantes saiam inspirados em fazer o diferente. “Esse tipo de ação reforça nosso propósito de gerar conexões entre jovens empreendedores, fomentar novos conhecimentos baseados em vivências e apresentar novas perspectivas de negócios através do associativismo”, destaca.

A iniciativa é gratuita e acontece a partir das 19h15, via Google Meet.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade