Publicidade
Batuca assina campanha da Grandene com Bruno Gissoni
02 de Março de 2021

Batuca assina campanha da Grandene com Bruno Gissoni

A marca de sandálias masculinas da Grandene, Cartago, apresenta a campanha “Viva seus Momentos Casuais”, criada pela agência Batuca, para lançar a coleção Montreal e seu e-commerce próprio.  A ideia é retratar a casualidade de seus produtos presente em diversos momentos, sempre acompanhados de leveza e bem estar.

A marca entendeu que seu consumidor busca: conforto, estilo, durabilidade e um bom custo benefício. Com isso, apresenta uma coleção que explora a elegância com características minimalista em três novos modelos – chinelo de dedo, slide e sandália – com preços que vão de R$39,99 a R$79,99.

Publicidade

Estrelada pelo ator Bruno Gissoni, pelo chef João Diamante e pelo designer João Freire, a campanha irá mostrar toda a versatilidade dos produtos Cartago através de conteúdos próprios que irão refletir o estilo de vida de cada um. Como parte da campanha, a marca lançará também um guia de estilo, assinado por João Freire, que ilustrará de maneira didática algumas  possibilidades de usos da  Coleção Montreal. 

A ação será veiculada nas redes da marca e da rede de influenciadores.

O lançamento do e-commerce próprio, a partir do dia 01/03, também é um marco para a Cartago, que até então era encontrada em lojas multimarcas.

Clique aqui e assista ao teaser que apresenta a campanha.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade