Publicidade
Filme ‘Borboletas’ da Mastercard anuncia nova etapa do seu movimento de combate à fome
12 de Novembro de 2020

Filme ‘Borboletas’ da Mastercard anuncia nova etapa do seu movimento de combate à fome

Publicidade

A Mastercard lança nesta quinta-feira (12) o filme ‘Borboletas’. Desenvolvida pela WMcCann, a produção integra a campanha criada para a nova etapa do movimento “Faça Parte: comece o que não tem preço”, reforçando que o valor arrecadado com cada transação por aproximação feita com cartões Mastercard no Brasil, é direcionado para amparar os afetados pela pandemia.

Nesse sentido, as cenas abordam as pequenas ações de cuidado e gentiliza, onde cada conta ou produto pago nas maquininhas dá origem a uma borboleta que, ao final, se transformam em doações. Veja abaixo.

Publicidade

O movimento

No início da pandemia, a Mastercard havia firmado o compromisso de doar o equivalente a 2 milhões de refeições para comunidades carentes ao longo de 2020, meta superada em menos de dois meses, com mais de 4 milhões de refeições arrecadadas.

Com o sucesso, a meta foi ampliada para 5 milhões de refeições doadas via organizações não governamentais até o final do ano. Agora, começa a nova etapa da ação e todo o valor arrecadado será direcionado para a campanha Natal Sem Fome, mobilização da ONG Ação Cidadania, e para a CUFA, Central Única das Favelas.
 

 

 

Ficha Técnica

Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard   
Produto: Contactless
Nome da campanha: Butterflies
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung 
Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Diego Silva, Rafael Carvalho
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche
Atendimento: Tom Gil, Stephanie Gasparini, Mariana Rissi
VP de Mídia: André França
Mídia: Roberto Almeida,  Mauricio Cruz, Arthur Rezende, Davi Lyrio, Antonio Amendola, Wes Gomes
BI: Felipe Borges
Social Media: Bruno Érnica, Angela Andrade, William Ribeiro
VP de Produção: Tato Bono
Produção integrada: Cayan Lobo, Camilla Mendes, Sasha Vilela
Produtora do filme: Vetor Zero
Diretor: Ricardo Carelli
Diretor de Fotografia: Fê Oliveira
Pós-produção: Vetor Zero
Produtora de Som: Raw Áudio
Trilha: Hilton Raw e Fernando Forni
Fotógrafo: Bruno Cals
Projetos: Vanessa Mota
Relações Públicas: Kerena Neves, Bruna Ramos, Patrícia Lázaro
Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Manoela Mauro

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade