Jornal Diário Catarinense lança game especial do Superman
05 de Julho de 2013

Jornal Diário Catarinense lança game especial do Superman

Publicidade

O Diário Catarinense lança nesta sexta-feira (05) o ‘Superdesafio’, uma iniciativa inédita para o jornal que une infografia, informação e diversão. O tema deste primeiro newsgame é o novo filme do Superman – Homem de Aço – que tem o lançamento previsto para o dia 12 de julho. A segunda pré-estreia do longa-metragem é neste fim de semana.

No desafio, o jogador conhece a história do Superman, desde sua chegada à Terra, e a de seus inimigos Black Mercy e Mr. Mxyzptlk. O objetivo é derrotar os inimigos do Homem de Aço.

Publicidade

O jogo, desenvolvido pela parceria das empresas catarinenses de games PalmSoft e Gameloop, faz parte de uma página especial dedicada ao lançamento do filme. Além do newsgame, o especial conta com infográficos, notícias, crítica e o trailer do longa-metragem. 

diario1

 

diario2

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter