O catarinense programa radialístico de esportes Debate Diário terá, neste domingo, Dia Internacional da Mulher, uma edição totalmente feminina. Ele será apresentado às 13h, no 740 AM, site e aplicativo da CBN Diário.
Luiza Morfim, do Diario Catarinense; Daniela Walzburiech, repórter e editora do globoesporte.com; Denyris Rodrigues, produtora e editora do Globo Esporte da NSC TV; Marcia Becker, editora de imagens da NSC TV e Maria Eduarda Dalponte, integrante do projeto Donas do Placar, da Universidade Federal de Santa Catarina, debaterão sobre a evolução da presença feminina no futebol e no jornalismo esportivo, além de projetar a penúltima rodada do Campeonato Catarinense e a participação dos times do Estado na Copa do Brasil.
Ao término do programa, todo o conteúdo estará disponível no site cbndiario.com.br. A CBN Diário ainda transmitirá a penúltima rodada do Campeonato Catarinense, de Avaí x Juventus e Criciúma x Figueirense.
