Publicidade
Campanha da Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância
12 de Fevereiro de 2020

Campanha da Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância

A Vivo amplia seu posicionamento #temhorapratudo, que propõe o uso mais consciente e saudável da conexão, agora com um olhar para o universo infantil. “Como líderes, provocamos este movimento de reflexão sobre o uso consciente da tecnologia, ainda mais importante quando se trata das novas gerações que estão em desenvolvimento. Como parte desta postura, incentivamos pais e filhos a reequilibrar a balança entre a tecnologia e o livre brincar”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. Segundo estudo realizado pela Nickelodeon Little Big Kids, atualmente as crianças passam 60% mais tempo nas telas do que brincando.

Por meio de uma animação, a campanha produzida pela agência Africa conta a história da Violeta, uma menina talentosa e esperta que, junto com seus amigos, divide seu tempo entre brincadeiras on e off line.

Publicidade

Confira:

Violeta também é a personagem principal de tutoriais em vídeo que ensinam brincadeiras tradicionais como pipa, cama de gato, pique bandeira e slime. A marca também fez parceria com o perfil “Tempo Juntos”, especializado em incentivar pais e educadores a brincarem com as crianças através das suas redes sociais. As idealizadoras da página produziram um conteúdo especial para a Vivo sobre atividades com crianças de diferentes idades, que estão disponíveis no Youtube e no Hub de conteúdo do projeto. Nele, é possível ter acesso a todos os vídeos da campanha e também acompanhar as promoções e descontos especiais do Vivo Valoriza que incentivam a plataforma Vivo Brincar, como por exemplo peças infantis e espaços de brincadeira e criatividade.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade