
A RICTV Record exibe todos os destaques da competição nos jornalísticos regionais e nacionais. Semanalmente a equipe do Clube da Bola comenta os bastidores da torcida em Santa Catarina.
O jornal Notícias do Dia apresenta informações completas com caderno especial de esporte com comentários de Polidoro Junior e Marcelo Mancha. A publicação inclui também encarte especial.
O ND Esportes, canal do Portal ND Online, em parceria com o LANCE!Net reúne conteúdo específico sobre cada grupo e cada uma das 32 seleções. Pelo hotsite o torcedor pode acompanhar todos os jogos em tempo real, minuto a minuto, no hotsite ndonline.com.br/copa2014 . Os destaques do dia ficam expostos no topo, tendo logo abaixo o link para o “tabelão” com os jogos e a classificação.
Na Rádio Record todos os detalhes vão ao ar nos programas Esporte Total, apresentado por Clayton Ramos e João Carlos da Silva (Balduíno), às 12h e Esporte no Ar, às 20h, segunda a sexta-feira.
No Facebook a hastag #torcidaric, une quem está na vibração nas redes sociais. Além disso as páginas são atualizadas com muita informação e os destaques do que é veiculado na TV e jornal. É só acessar: facebook.com/NDOnline e facebook.com/clubedabolarictv .
O Grupo RIC também produziu um guia completo para o público ficar por dentro. Na revista consta a lista dos convocados, a tabela com dias, horários e locais de todos os jogos da primeira fase, o retrospecto das equipes no torneio e como cada seleção conseguiu se classificar para disputar a competição. São histórias, estatísticas, recordes e curiosidades em um material completo. O guia foi encartado no jornal Notícias do Dia e está disponível em pontos de distribuição da Grande Florianópolis.



