Brahma e Zé Delivery lançam plataforma para garantir a cerveja prometida entre torcedores rivais

14 de Novembro de 2019

A ação foi idealizada pela AQKA

Amigos de longa data, mas rivais no futebol, prometem pagar a cerveja caso seu time perca em campo. Entretanto, muitas vezes a promessa fica só em palavras e quem ganhou a aposta fica sem sua cerveja.

Com o objetivo de resolver este empasse, a Cervejaria Brahma, junto com Zé Delivery, criou a "Rodada Brahma", plataforma que garante a cerveja prometida entre os amigos rivais.

O gerente de marketing da Brahma, José Octávio Freitas, afirma: “Brahma faz parte das vidas das pessoas há 130 anos e desde o início da popularização do futebol no País amigos que torcem para times diferentes prometem pagar a rodada de cerveja em dia de clássico. Mas infelizmente sempre tem aquele amigo que não cumpre o que prometeu. A Rodada Brahma chega para encerrar essa história e garantir a cerveja já gelada na casa do torcedor vencedor”.

Para participar, antes do jogo, você pode selecionar o confronto no site e convidar um amigo para prometer a rodada de Brahma caso o seu time perca. A compra é condicional, ou seja, se o seu time perder, seu amigo recebe a promessa. Caso o seu time ganhe, a compra é automaticamente cancelada e você não paga a rodada.

“O Zé Delivery é a única plataforma de bebidas do Brasil que garante a entrega da sua cerveja gelada, de forma rápida e barata. E para que uma promessa seja cumprida, como acontece em toda rodada de futebol, é preciso ter a agilidade do Zé para que quem prometeu de fato pague a Brahma do amigo que viu seu time ganhar”, conta Claudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery. O serviço opera em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e outras cidades como Santos, Campinas e Ponta Grossa.

A Rodada Brahma independe da participação de duas pessoas na brincadeira. Mas se prometeu e seu time perdeu, tem que pagar. O pedido para cada ação é limitado a R$ 20 (incluindo o frete) e a operação é feita pelo Zé Delivery.

 

Confira o filme de divulgação da campanha: