"Da Semiótica Feminina" permanece até 6 de junho no Shopping Iguatemi

03 de Junho de 2019

Últimos dias para apreciar telas de Franco Maestri

As obras apresentam cromatismo em traços vigorosos, características das muitas intervenções urbanas criadas pelo artista em diversos bairros da capital. Buscando referências no estudo da face feminina e a partir da contemplação cotidiana das mulheres, Franco Maestri cria imagens de forma intuitiva, compulsiva e involuntária, conectando os sentimentos por meio de signos e símbolos. Confira mais telas e outras produções artísticas em @francoartmaestri (Instagram) e https://lnkd.in/ebvMkZe.

O Artista
Franco Maestri nasceu em 1992, e desenhar é sua primeira lembrança. Aos 11 anos, cursou oficina de desenho com Diego de los Campos. Em 2017, depois de cursar arquitetura e urbanismo, conheceu dois artistas muito importantes para sua formação: Claudio Toscan e Bruno Barbi. Desde então, criou cerca de 70 obras.

Participou como artista convidado realizando live painting em eventos da ACIF e Open Summer, exposições em festas de música eletrônica da Córtex e Plataforma Zero Três, além de criar todas as peças artísticas para o álbum Maverick, do grupo de rap Simpósio.  

Exposição Da Semiótica Feminina, telas de Franco Maestri.
-
Visitação das 10h às 22h, diariamente, até 6 de junho.

- Gratuito.
- Piso L2 do Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis.

- Contato com o artista: (48) 99856-3051 (WhatsApp).