Cervejaria de Blumenau fará drive thru solidário neste sábado (28) com meta de arrecadar seis toneladas de alimentos

25 de Agosto de 2021

Com cinco quilos de alimentos não perecíveis, consumidor vai levar para casa dois litros de cerveja Pilsen ou Brut IPA. Ação acontece na Cerveja Blumenau, no dia em que a marca comemora seis anos

Como forma de reconhecer a comunidade pelo apoio nos seus seis anos de história, a Cerveja Blumenau vai realizar uma ação com o objetivo de arrecadar seis toneladas de alimentos. O Drive Thru Solidário fará a distribuição de 2,5 mil litros de chope Pilsen e Brut IPA da marca para quem contribuir com a campanha, que terá como beneficiados as organizações sociais Puro Amor, Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele (AAPPM) e a Defesa Civil do município. 

A ação acontece no sábado (28), das 9h às 13h, na fábrica da Cerveja Blumenau, que fica na Rua Arno Deling, número 388, no bairro Itoupavazinha. Ainda que a entrega seja no formato drive thru, o uso de máscaras é obrigatório.

São cinco quilos de doações que serão trocados por dois litros de cerveja. Qualquer alimento não perecível será aceito, exceto sal. Estarão disponíveis 1,5 mil litros de Pilsen e mil litros de Brut IPA, que serão distribuídos conforme ordem de chegada. 

Agradecer e retribuir são os verbos de ordem da ação, de acordo com o diretor executivo da marca, Valmir Zanetti. “Desde agosto de 2015, quando apresentamos o projeto, recebemos o apoio da cidade, que acolheu a Cerveja Blumenau como um símbolo do município. Assim como fizemos em 2020, quando arrecadamos cinco toneladas de alimentos, queremos contribuir para que todas as famílias tenham segurança alimentar neste momento tão desafiador. Estamos convocando nossos clientes e amigos a nos darem esse presente: mostrar que, juntos, podemos fazer a diferença”, diz. 

SE BEBER NÃO DIRIJA!

Notícias Relacionadas