Publicidade
Blowtex leva 12 sortudos para o Lollapalooza de Chicago (EUA) na faixa
24 de Maio de 2019

Blowtex leva 12 sortudos para o Lollapalooza de Chicago (EUA) na faixa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pela primeira vez a Blowtex vai utilizar o Whatsapp para realizar uma campanha promocional. Batizada “Me leva que eu vou Blowtex” já começou e estará disponível para participação do público até 30 de junho. Ao todo a ação presenteará 12 sortudos com viagens para o Lollapalooza de Chicago (EUA) com tudo pago. Além disso, também será distribuído um patinete elétrico por semana até o termino da campanha, contemplando oito pessoas.

Como participar​​
Basta que o consumidor adquira dois produtos Blowtex com um cupom fiscal que dará direito a um número da sorte. O passo seguinte é cadastrá-lo na promoção via Whatsapp enviando “Blowtex” para 0800 888 0030. “Mas também será possível acessar o hotsite da campanha e fazer o cadastro por lá”, adianta Verônica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca de preservativos.

Publicidade

Chama a galera
Serão sorteadas duas viagens para o festival Lollapalooza na cidade de Chicago, que acontece entre 01 e 04 de agosto com tudo pago: passagens, alimentação e estada. Os dois números contemplados terão direito ao prêmio e ainda a levar cinco amigos cada um. Com tudo pago pra todo mundo! “No total presentearemos 12 pessoas com esta ação”, esclarece Veronica. O primeiro sorteio acontece em 01 de junho. O segundo em 3 de julho.

Patinete
Mas a promoção não pára por aí! Além das viagens também serão sorteados oito patinetes elétricos – um por semana – até o final da ação.

Mídia
Para divulgar a campanha foi preparada uma estratégia especial que contará com posts nas redes sociais de Blowtex, material específico para PDV e, como destaque, a veiculação em TV. “Elegemos a Warner e fizemos a apresentação da campanha durante o Bilboard Music Awards”, esclarece a gerente de marketing.

Além disso, toda a manutenção da promoção contará com inserções no Prime Time da Warner e também na TNT durante toda a vigência da campanha. Também foi preparada uma play list especial para a plataforma Spotfy. “Estaremos nos principais canais onde nosso target acessa para enfatizar a ação e aumentar o engajamento”, finaliza Veronica.

Promoção Me leva que eu vou Blowtex

Sorteio de 2 viagens para Lollapalooza Chicago (EUA / 01 a 04 de agosto) com tudo pago para o ganhador que terá direito a levar mais 5 convidados com tudo pago (ao todo serão 12 contemplados)

Participação do público até 30 de junho
1º sorteio – 01 de junho
2º sorteio – 03 de julho

Mecânica da ação
Basta que o consumidor adquira 2 produtos Blowtex com 1 cupom fiscal que dará direito a 1 número da sorte. O passo seguinte é cadastrá-lo na promoção via enviando “Blowtex” para 0800 888 0030 ou via hot site: https://www.melevablowtex.com.br/

Sorteio de 1 patinete elétrico por semana até o término da promoção

Publicidade
Publicidade