> Suporte e Relacionamento

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
ClipEscola
Área: 
Comercial
Função: 
Suporte e Relacionamento

10/12/2018

Oportunidade para atuação com Suporte e Relacionamento em ScaleUp em crescimento acelerado

A ClipEscola está crescendo e precisa somar forças para continuar atendendo seus clientes com a mesma excelência. O time de Suporte está sendo estruturado, e atuará lado a lado com o time de Sucesso do Cliente, colaborando ativamente para que cada cliente construa a sua jornada de sucesso com a ClipEscola.

Perfil
Alinhamento com os nossos valores: job done, vontade de ajudar, positividade, liderança, inteligência emocional e criatividade;
Curiosidade e resiliência para adquirir todo conhecimento técnico necessário para ter domínio de nossa plataforma;
Ser proativo e gostar de desafios;
Bom relacionamento interpessoal;
Ótima capacidade de comunicação oral e escrita, capacidade analítica, agilidade para resolver os problemas e empatia com o cliente;
Ser didático para orientar os clientes na resolução de problemas com escrita instrucional;
Organização para lidar com alto volume de chamados;
Trabalhar em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
Interesse por tecnologia e inovação;
Perfil investigativo e autodidata.

 

Requisitos:

  • Curso técnico/superior completo ou em andamento;

  • Experiência com atendimento ao cliente;

  • Experiência com suporte técnico ou suporte remoto;

  • Conhecimento em banco de dados e integrações.

 

Desejável:

  • Conhecimento do dia a dia de escolas;

  • Experiências diferenciadas como voluntariado, ONGs, AIESEC, empresas júnior ou projetos pessoais;

  • Domínio em outras línguas ou interesse em aprender (inglês e/ou espanhol)

Atividades Previstas:

  • Cumprimento do SLA da ClipEscola;

  • Ser responsável por nossa central de ajuda;

  • Interpretar as diferentes necessidades e dificuldades dos clientes;

  • Instruir o cliente para o uso apropriado dos recursos da plataforma web e/ou mobile;

  • Registrar devidamente os chamados atendidos e sua posterior evolução;

  • Manter um canal de comunicação transparente e fidedigno entre as solicitações realizadas por clientes e as prioridades de suporte N3,  encaminhadas à área de Desenvolvimento;

  • Comunicar atualizações realizadas aos clientes em geral;

  • Propor melhorias voltadas para os processos do time e atendimento aos clientes;

  • Colaborar na produção de material de treinamento para clientes e equipe interna, FAQs e manuais de uso do software;

  • Coletar feedback dos usuários e stakeholders em geral;

 

O que a empresa oferece

  • Remuneração inicial de R$ 2.500,00

  • Vale Refeição/Alimentação

  • Vale Transporte

  • Plano de Saúde e Plano Odontológico

  • Snacks

  • Aulas de inglês na empresa

  • No dress code

  • 40 horas semanais

  • Ambiente agradável e jovem

  • Meditação na empresa

  • Happy hours mensais

  • Corporate Park

Interessados(as) devem enviar e-mail para talentos@clipescola.com.br