Relacionamento e SAC 2.0

Cidade: 
Joinville-SC
Empresa: 
DIWE
Área: 
Mídia Social
Função: 
Assistente de SAC 2.0 (Social Media)

 

4/8/2020
 

A área de Relacionamento e SAC 2.0 é essencial para garantir a satisfação de seus clientes, pois é responsável por atender as demandas vindas de ligações, redes sociais, chat, e-mails ou quaisquer outros canais de atendimento da marca. Como 70% das experiências de compra são baseadas em como usuários são tratados, um atendimento cordial, solícito e empático é primordial para fidelizar clientes e fazer com que se engajem em favor da marca nas redes sociais. Ao mesmo tempo, ajuda a prevenir crises da marca, atendendo rapidamente à questionamentos e absorvendo feedbacks necessários.

Características:

  • Proativo, comunicativo e trabalhador com uma atitude positiva.

  • Possui um espírito empreendedor e mentalidade de jogador de equipe.

  • É "deadline-driven" e capaz de articular vários projetos sem perder velocidade, foco ou qualidade.

  • É capaz de tomar decisões para cumprir os prazos.

  • Possui excelentes habilidades de comunicação interpessoal e profissional.

Plano de Atividades:

  • Gerenciamento de calendário de mídia social, incluindo:

    • Desenvolver tópicos de conteúdo relevantes para alcançar os clientes-alvo da empresa;

    • Criar, organizar e gerenciar todo o conteúdo publicado (imagens, vídeos e gravações);

    • Desenvolver e expandir os esforços de alcance através de influenciadores;

    • Supervisionar o design (ou seja, capa da Timeline do Facebook, foto do perfil, miniaturas, anúncios, páginas de destino, perfil do Twitter, Blog, etc.);

    • Projetar, criar e gerenciar promoções e campanhas publicitárias sociais;

    • Gerenciar os esforços para promover avaliações online;

    • Analisar as principais métricas e ajuste a estratégia conforme necessário;

    • Compilar relatórios para gerenciamento mostrando resultados (ROI).

    • Fazer benchmark constante a fim de trazer as principais tendências do mercado.

    • Desenvolver ações para implementar um processo pró-ativo para capturar avaliações/recomendações de clientes fiéis e felizes;
       

  • SAC 2.0

    • Monitorar, ouvir e responder aos usuários de maneira “social”;

    • Tornar-se um guardião da marca nas redes sociais, participando de diálogos e respondendo a perguntas onde for apropriado;

    • Gestão de crise
       

  • Monitoramento Social

    • Monitorar tendências em ferramentas de mídia social, aplicativos, canais, design e estratégia;

 

Interessados(as) devem enciar CV suelen.cavalheiro@diwe.com.br