> Pessoa Designer Digital

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
Way2 Technology
Área: 
Marketing
Função: 
Designer Digital

 

19/10/2021

A Way2 considera que a missão do Designer Digital é tornar visual e sensível tudo aquilo que a agência acredita e compartilha com os seus públicos, entre clientes, rockers e o mercado. "Você é o “par de olhos” do propósito da empresa, que é transformar a relação das pessoas com a energia, transformando nossa essência em pura criatividade." 

No seu dia a dia você vai: 

  • Em consonância e alinhado ao posicionamento da empresa, e entendendo as necessidades e tarefas e dores dos stakeholders, o seu foco é atuar com criações e layouts para os canais digitais da Way2, mas também será o responsável pela produção audiovisual, com apoio nos roteiros e ideias de vídeos de conteúdo, institucionais, educacionais e de produto, captação de imagens e edição de áudio e vídeo.

  • Faz parte das suas responsabilidades, orientar as outras equipes no envio de briefs e extrair os dados necessários para criação de materiais gráficos, vídeos e animações, observando prazos e envolvendo os responsáveis pela entrega do material. É você quem sugere a melhor maneira de trazer as propostas no seu formato visual e se abastece de dados e argumentos de mercado para defender as suas ideias. No dia-a-dia, sob à luz do branding, será a pessoa mestre em criar com o seu tom:

  • Materiais para as mídias e redes sociais;

  • Interfaces web, como páginas e landing pages;

  • Materiais visuais para blog, sites e páginas de conteúdo;

  • Templates de email para campanhas e automações de Marketing;

  • Artes para mídia paga nos canais digitais;

  • Identidade visual e apoio na operação e gravação de webinars, podcasts e transmissões de áudio e vídeo em geral;

  • Vinhetas e animações para materiais digitais e de produto;

  • Vídeos animados e/ou gravados com entrevistas para conteúdos de marca e de comunidades;

  • Materiais gerais de branding, como logos, atualização de guidelines e manuais de identidade, papelaria, entre outros.

  • Você também vai atuar com os clientes internos, como os times de Pessoas, CS, Vendas e Produtos, além do próprio time de Marketing, no atendimento e apoio às demandas. Além disso, apesar da atribuição digital, participa com a Way2 no apoio visual e criativo nos eventos e exposições em que a empresa está presente como expositora e/ou participante.

O que a empresa está buscando 

  • Formação e/ou experiência em Graphic, Digital, Web e/ou Motion Design;

  • Domínio de ferramentas de edição e criação de imagens (Adobe Creative Suite);

  • Domínio de ferramentas de edição e captação de áudio e vídeo (Adobe Creative Suite);

  • Conhecimento básico de uso de plataformas de Web Analytics (Google Analytics, Google Tag Manager) e de Marketing Digital (RD Station);

  • Experiência na gestão de atividades em ferramentas de produtividade (Trello);

  • Conhecimento básico em HTML;

Você tem que ser e ter:

  • Um perfil dinâmico, comunicador e que saiba atuar muito bem com escuta ativa, pois vai lidar com vários clientes internos com demandas específicas.

  • Precisa ser uma pessoa guardiã da marca Way2, por isso, precisa ser comprometida, entusiasta à causa e se identificar com a cultura e os valores da empresa para poder fluir sem medo de ser feliz :)

  • Ter um perfil autodidata na organização da prioridade das tarefas e que consiga ter autonomia para cumprir a sua função com excelência. Deve saber ter tomada de decisão nas atividades que competem às suas atribuições e cuja premissa seja baseada no seu conhecimento técnico.

Vai ser um diferencial se você tiver: 

  • Conhecimento do método Growth Hacking.

  • Experiência ou vivência no mercado de energia.

Interessados(as) podem se inscrever aqui > Designer Digital at Way2 Technology (recruiterbox.com) - Para envio de currículos e mais informações> cristiane.rosa@way2.com.br