> Head de Customer Success

Cidade: 
Joinville
Empresa: 
DIWE
Área: 
Customer Success
Função: 
Coordenador

 

22/9/2020

Descrição:

Profissional orientado(a) a resultados. Atua na construção e manutenção de um time de alta performance que terá como missão garantir o sucesso dos clientes da DIWE.

Responsabilidades:
- Gerir a experiência do cliente com a DIWE;
- Construir relacionamento com clientes DIWE e Gerenciar o Time de CS;
- Entender as ofertas de serviços da DIWE e fazer a ponte com necessidades dos clientes;
- Atender as demandas dos clientes e de seus team members;
- Acompanhar as métricas dos clientes e criar ações para atingir os objetivos estabelecidos junto com a equipe;
- Investigar e entender o funcionamento de cada cliente, buscando continuamente formas de ajudá-los a obter sucesso;
- Monitorar e prevenir o cancelamento de contas de clientes;
- Criar uma rotina de acompanhamento e comunicação com os clientes e equipe;
- Otimizar os processos já existentes na área e criar novos conforme a necessidade;
- Responsável pelo Onboarding, Renovação, Expansão e Retenção dos clientes.

Requisitos:

- Possuir Ensino Superior completo (Marketing, Administração, Engenharia);

- Possuir experiência sólida com Customer Success de software ou soluções complexas para clientes enterprise;

- Excelente comunicação escrita, verbal e ótima capacidade de negociação;

- Foco em performance baseado em indicadores;

- Inglês Avançado/Fluente;

- Espanhol Básico/Avançado;

- Senso de ownership;

- Muito senso de urgência;

- Excelente comunicação;

- Foco em resolução de problemas;

- Responsabilidade;

- Proatividade;

- Saber priorizar tarefas;

- Agilidade e eficiência na realização de tarefas e na curva de aprendizagem;

- Vontade de aprender tudo sobre Estratégias Digitais, Tecnologia e Negócios.

 

Interessados(as) podem acessar trampos.co/diwe ou enviar seu CV para talentos@diwe.com.br