4/12/2020
Faça parte de uma agência que trabalha comunicação de forma integrada para poucos e ótimos clientes: Magica.
Requisitos:
- Dinamismo na resolução de problemas, atuando como protagonista no processo.
- Proatividade junto aos clientes e ao negócio da agência.
- Experiência mínima de 5 anos no contato com clientes, nas áreas de comunicação ou marketing.
- Organização para gerenciar as demandas dos clientes e acompanhar os andamentos dos trabalhos.
- Conhecimento de estratégias e processos de comunicação on e offline.
- Geração de boas relações interpessoais, dentro e fora da agência.
- Boa escrita e fluência verbal.
Responsabilidades:
- Relacionamento com os clientes, elaborando briefs e apresentando projetos.
- Abertura de jobs e gerenciamento de demandas e pauta via sistema da agência (Operand).
- Controle dos contratos dos clientes para manter uma ótima entrega e resultado para a agência.
- Acompanhamento de todo processo entre cliente e agência, resolvendo problemas e controlando prazos.
- Liderar reuniões com clientes e equipe da agência.
Diferenciais:
- Visão social e humanista.
- Formação em Comunicação Social ou Marketing.
Informar pretensão salarial.
Interessados(as) devem enviar CV para: andre@commagica.com.br
Os currículos recebidos serão avaliados e respondidos em até 7 dias.
View the discussion thread.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes