> Customer Success

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
Neo Labor
Área: 
Customer Success
Função: 
Customer Success

23/7/2019

 

O que você vai fazer
Será responsável por gerir carteira de contas acompanhando clientes da implementação a expansão e renovação de contratos. Também irá contribuir ativamente para construção e melhoria nos processos nos times de Customer Care e Produto, incluindo:

Monitorar indicadores de engajamento dos clientes para sugerir ações de retenção e upsell;
Se tornar um especialista na metodologia de gestão de reputação online;
Atuar como consultor especialista compreendendo o negócio dos nossos clientes;
Planejar e apresentar estratégias para melhoria de resultados;
Gerir rotinas como reuniões, relatórios e serviços para garantir entregas de excelência;
Conduzir o cliente durante o processo de implementação esclarecendo dúvidas e especificidades.

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Atendimento : Administração de atendimento, Análise de dados e relatórios, Atendimento a clientes, Indicadores de atendimento, Sucesso do cliente,
Nível da vaga: Consultor
Seu contrato será: PJ
Onde você vai trabalhar: Rio Tavares, Florianópolis – SC
Seus horários: Comercial de segunda à sexta.

Benefícios
Salário: A combinar
Vale refeição;
Plano de Carreiras;

Requisitos e qualificações
Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Curso na área de: Marketing
Descrição da experiência:
Experiência anterior como Atendimento ao Cliente, Analista de Relacionamento ou Customer Success;
Vivência em empresas de tecnologia;
Desejável ter atuado nos segmentos de turismo/hotelaria.
Conhecimentos em informática:
Google Analytics Google AdWords Facebook
Mobilidade: Trabalhar home-office.

 

Interessados(as) devem encaminhar e-mail com currículo para: atrair@neo-labor.com