> Customer Success

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
EAG | Empresa Autogerenciável
Área: 
Marketing
Função: 
Customer Success

18/04/2018

EAG | Empresa Autogerenciável seleciona candidatos para vaga de Customer Success.

ATIVIDADES:

  • Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los à partir da hora em que ele comprou o nosso produto até o treinamento e pós-treinamento
  • Fazer com que cada um dos clientes tenha a melhor experiência possível, alcance e supere o sucesso que almejava quando contratou os nossos serviços
  • Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento
  • Aumentar o "Life Time Value" dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha
  • Tangibilizar os resultados do cliente
  • Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps
  • Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes
  • Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento foco em melhorias de gargalos
  • Monitorar o desempenho dos Coaches, através do ponto de vista do cliente
  • Aumentar a retenção dos clientes
  • Conduzir o processo de Onboarding dos clientes
  • Suporte ao cliente no ambiente EAD – ensino à distância
  • Criar workflows e garantir a padronização para facilitar a adoção de novos processos/entregas
  • Identificar cases de sucesso

PERFIL:

  • Perfil proativo, possui a capacidade de antecipar possíveis adversidades e trabalha arduamente para contorná-las
  • Possui alta capacidade de persuasão, uma pessoa ousada com habilidades em impactar, motivar e influenciar pessoas
  • Altamente comunicativo(a) e carismático(a): possui excelentes habilidades interpessoais
  • Perfil empreendedor, é talentoso(a) para identificar oportunidades de novos negócios
  • Lida bem com o feedback do cliente e tem maturidade para propor melhorias
  • Foco total na solução e não no problema
  • Tem grande curiosidade para entender o negócio dos nossos clientes (diversos segmentos)
  • Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas
  • Forte resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las
  • Busca constante por autodesenvolvimento e novos conhecimentos
  • Gosta de metas desafiadoras, é organizado(a) e detalhista
  • Gostar de passar o dia em um ambiente onde cada um tem suas próprias responsabilidades e responde diretamente por elas

REQUISITOS:

  • Experiência com vendas e atendimento ao cliente
  • Experiência com monitoramento de indicadores de resultado
  • Conhecimentos em sistemas de gestão com foco no cliente

DESEJÁVEL:

  • Experiência em inbound marketing/marketing digital

Interessados devem enviar currículo para rh@empresaautogerenciavel.com.br com o assunto "Customer Success | Acontecendo Aqui".