28/2/2020
FunçõesComo Consultor(a) de Relacionamento você atuará no atendimento ao cliente proprietário(a) dos imóveis, visando oferecer-lhes soluções imobiliárias, identificando oportunidades de negócios, fidelizando e construindo relacionamentos duradouros de qualidade.
Seu dia a diaRealizar atendimento ativo e monitoramento dos imóveis dos clientes proprietários;Conduzir junto aos proprietários, questões sobre controle de contas e liberação dos imóveis na pauta;Acompanhar e orientar as notificações aos locadores e locatários quando necessário;Realizar quando necessário, alterações contratuais de Administração;Manter atualizado e acompanhar no sistema toda e qualquer negociação realizada junto ao proprietário;Realizar trabalho de monitoramento e qualidade dos imóveis em pauta, visando que os mesmos não tenham problemas de manutenção e identificando possíveis melhorias que impulsione a locação;Solicitar e acompanhar a desocupação do imóvel junto ao locatário, sempre que solicitado pelo proprietário, entendendo as razões e necessidades do mesmo.
O que a empresa espera que você tenha/conheçaVivência na área de atendimento ao cliente;Lei do inquilinato;Noções sobre Metodologias ágeis;Habilidade para negociação;Foco em Resultados;Boa comunicação;Resiliência;Proatividade.
Outras Informações
Salário: Fixo de R$ 1.915,00 + Premiação por Metas - CLT.
Benefícios: Vale Transporte Integral + VR ou VA + Plano de Saúde Unimed + Plano Odontológico + Convênio com o Sesc e Farmácia Sesi + Projeto Qualidade de Vida + Folga no Aniversário.
Local: Trindade - Florianópolis/SC.
Interessados(as) devem enviar seus currículos para o e-mail: rh@brognoli.com.br ou se candidatarem no Link: https://enliztjob.app.link/DC1Ytcbtwbb
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes