Nesta quinta-feira, 10/9, a ilegra, empresa global de design, inovação e software, e a Inbenta, empresa de tecnologia para autoatendimento e chatbots, promovem o webinar ‘Atendimento digital: como escalar seu negócio com canais integrados, para falar sobre inteligência artificial, chatbots, dados, jornada do consumidor e outros pontos que se referem à implementação dos canais digitais, apresentando cases de sucesso e demonstrando pontos de atenção para diferentes mercados.
Quem participará
Participarão da conversa, Caroline Capitani, VP de Design e Inovação da ilegra, e Cassiano Maschio, diretor Comercial e de Marketing da Inbenta. Gustavo Mantese, head de Marketing da ilegra, será o moderador.
Recentemente, as empresas que estão por trás da BIA e da GAL, assistentes virtuais do Bradesco e da Gol, respectivamente, se uniram com o propósito de, juntas, oferecerem serviços complementares para ajudar as empresas na sua jornada para criar, construir e escalar seus canais digitais.
“O isolamento social acelerou tendências de consumo que já vinham sendo percebidas, como serviços contactless, opções de autoatendimento sem filas e a utilização de inteligência artificial para desafogar centrais de relacionamento. Essas evoluções estão modificando hábitos e tornando o consumidor cada vez mais exigente quanto ao serviço que recebe”, comenta Caroline.
“É um momento muito pertinente para falarmos sobre atendimento digital e escalabilidade de processo, ainda mais considerando a necessidade das empresas em manter clientes e receitas, e, ao mesmo tempo, reduzir custos. Junto à ilegra, especialista em CX, conseguiremos abordar muitas dessas questões”, reforça Maschio.
A transmissão será feita às 19h e as inscrições podem ser feitas neste link.