Atendente de Suporte ao Usuário

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
ClipEscola
Área: 
Tecnologia da Informação
Função: 
Atendente de Suporte ao Usuário com Curadoria de informações para IA

14/02/2018

Oportunidade para atuação como Apoio ao Usuário com Curadoria de informações para IA em empresa de tecnologia consolidada no mercado

Perfil que a empresa procura

  • Alinhamento à cultura corporativa: Job done, Vontade de Ajudar, Otimismo, Positividade, Liderança, Sentimento de Dono, Inteligência Emocional e Criatividade;
  • Gostar de relacionamento com clientes;
  • Necessário ser proativo, gostar desafios e auto motivação para trabalhar proativamente;
  • Boa comunicação e empatia para entender os problemas dos clientes;
  • Ser didático para orientar os clientes no bom uso do software;
  • Boa redação para comunicação com clientes via e­-mail e skype e para produção de material de treinamento, FAQs, etc;
  • Organização para lidar com alto volume de empresas;
  • Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção;

Desejável:

  • Experiência na produção de conteúdo;
  • Experiência com atendimento de Software ou Suporte;
  • Conhecimento do dia­a­dia de Escolas;
  • Experiências diferenciadas como voluntariado, ONGs, AIESEC, Empresas Juniores, projetos próprios/empreendimentos;
  • Interesse em aprender ou fluência em outras línguas;
  • Experiência ou interesse em aprender habilidades de design;
  • Conhecimento ou interesse em trabalhar com Inteligência artificial;

Atividades Previstas:

  • Atuar no projeto Watson IBM como curador(a) de informações para Inteligência Artificial;

  • Trabalhar na Equipe de Customer Success com:

    • Criação de material de treinamentos, FAQs, manuais de uso do software, folders, cartazes, templates, entre outros para bom uso da plataforma ClipEscola em Instituições de Ensino e Parceiros;

    • Atendimento de chamados dos clientes e parceiros via telefone, e-mail, skype e outras plataformas de atendimento;

    • Ministrar e/ou acompanhar treinamento de clientes;

    • Auxiliar nos processos de testes e validação da plataforma ClipEscola;

  • Atuar em projetos e ações de acompanhamento dos clientes para o bom uso dos recursos do software e maior aproveitamento da plataforma.

  • Participação em projetos e atividades do Marketing com objetivo de retenção e maior engajamento dos clientes na plataforma;

  • Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos.

Remuneração:

  • Fixo de R$ 2.000,00 + Bonificações de até R$1.000,00

  • Vale Refeição e Vale Alimentação

  • Vale Transporte

  • Plano de saúde e Odontológico

  • No dress code

  • Empresa localizada no Corporate Park

  • Ambiente startup, agradável e jovem

Interessados(as) devem enviar currículos para o e-mail talentos@clipescola.com.br