Atendente de Suporte ao Usuário

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
ClipEscola
Área: 
Tecnologia da Informação
Função: 
Atendente de Suporte ao Usuário com Curadoria de informações para IA

05/03/2018

Oportunidade para atuação como Apoio ao Usuário com Curadoria de informações para IA em empresa de tecnologia consolidada no mercado

Perfil que a empresa procura:

  • Alinhamento aà cultura corporativa da empresa: Job done, Vontade de Ajudar, Otimismo, Positividade, Liderança, Sentimento de Dono, Inteligência Emocional e Criatividade;

  • Comunicação excelente e empatia;

  • Necessário gostar desafios e auto motivação para trabalhar proativamente;

  • Ser didático para orientar os clientes no bom uso do software;

  • Excelente redação para comunicação com clientes via e­-mail e skype e para produção de material de treinamento, FAQs, etc;

  • Organização para lidar com alto volume de empresas;

  • Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção;

Desejável:

  • Experiência na produção de conteúdo;

  • Experiência com implantação/atendimento de Software;

  • Conhecimento do dia­ a ­dia de Escolas;

  • Experiências diferenciadas como voluntariado, ONGs, AIESEC, Empresas Juniores, projetos próprios/empreendimentos;

  • Interesse em aprender ou fluência em outras línguas;

  • Conhecimento ou interesse em trabalhar com Inteligência artificial;

Atividades Previstas:

  • Atuar no projeto Watson IBM como curador(a) de informações para Inteligência Artificial;

  • Trabalhar na Equipe de Customer Success com:

    • Criação de material de treinamentos, FAQs, manuais de uso do software, folders, cartazes, templates, entre outros para bom uso da plataforma ClipEscola em Instituições de Ensino e Parceiros;

    • Atendimento de chamados dos clientes e parceiros via telefone, e-mail, skype e outras plataformas de atendimento;

    • Ministrar e/ou acompanhar treinamento de clientes;

    • Auxiliar nos processos de testes e validação da plataforma ClipEscola;

  • Atuar em projetos e ações de acompanhamento dos clientes para o bom uso dos recursos do software e maior aproveitamento da plataforma.

  • Participação em projetos e atividades do Marketing com objetivo de retenção e maior engajamento dos clientes na plataforma;

  • Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos.

Remuneração:

  • Fixo de R$ 2.000,00 + Bonificações de até R$1.000,00

  • Vale Refeição e Vale Alimentação

  • Vale Transporte

  • Plano de saúde e Odontológico

  • Aulas de inglês na empresa

  • No dress code

  • Empresa localizada no Corporate Park

  • Ambiente startup, agradável e jovem

Interessados(as) devem enviar e-mail para talentos@clipescola.com.br