> Analista de Sucesso do Cliente - CS

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
Agência 9mm
Área: 
Mídia
Função: 
Analista

 

12/4/2021

 

Desafios da área
Entregar uma ótima experiência ao cliente. Implementação de projeto garantindo que todas as etapas do processo sejam realizadas de forma eficiente, assegurando a satisfação do cliente em conformidade com os padrões contratados. Superar a expectativa do cliente.

Responsabilidades e Atribuições

  • Atendimento ao cliente e elaboração de briefings.
  • Visão de negócios: compreender o negócio do cliente e, com transparência, clareza e objetividade, repassar informações de resultados e impactos do projeto;
  • Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto;
  • Analisar demandas e agir de forma proativa.
  • Captar demandas, organizar e distribuir entre a equipe envolvida no projeto;
  • Organizar kick-offs e reuniões de acompanhamento diárias com a equipe a fim de instruí-la sobre prioridades e verificar a execução das atividades acordadas;
  • Coordenar prazos e entregáveis do projeto;
  • Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;
  • Desenvolver apresentações simples quando necessário. 
  • Propor as melhores soluções para os clientes.
  • Documentar todos os processos e necessidades do contrato.
  • Garantir que o plano de execução seja realizado conforme os termos de contratação.
  • Elaborar propostas comerciais para upsell de contrato e renovação.

Conhecimentos Necessários

  • Superior em qualquer área; 
  • Conhecimentos gerais sobre inbound e outbound;
  • Conhecimentos sobre campanhas de mídia online e comunicação online;
  • Experiência de, pelo menos, um ano em CS ou atendimento em agência de comunicação
  • Capacidade de receber e compartilhar feedbacks;
  • Pacote office intermediário (Excel e Power Point).

Conhecimentos Desejados
Domínio de ferramentas como slack e monday

Interessados(as) devem enviar CV via linkedin: https://www.linkedin.com/jobs/view/2496949902/ ou para anaclara@9mmpropaganda.com (HAVIA UM ERRO NO E-MAIL. A CORREÇÃO FOI FEITA)