> Analista de mídias de performance

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
Empresa solicita anonimato
Área: 
Analise de Dados
Função: 
Analista de mídias de performance

20/4/2019
 

O candidato selecionado atuará em empresa Startup, no segmento de Marketing Digital, realizando as seguintes atividades:

- Planejamento, análise e otimização de campanhas; - Elaboração de relatórios e planilhas com os dados das campanhas; - Elaboração de criativos (anúncios) para o Facebook, Google e outras fontes de tráfego; - Teste de novas táticas e estratégias de compra de mídia; - Business intelligence: espionagem de concorrentes e de produtos similares, dentro e fora do Brasil (através de Spy Tools e espionagem manual) e elaboração de relatórios a respeito; - Estudar tráfego: acompanhar posts nos grupos (Facebook Ad Buyers; Purple Knowledge Lab; Ad Leaks); - Upload e configuração de páginas web (html, wordpress) em sites prontos; - Eventual criação e configuração de servidores quando necessário - Comunicação com o suporte das fontes de tráfego para obter o feedback das mesmas a respeito da performance e/ou reprovação dos anúncios.

Tipo de contrato: Efetivo / CLT

Remuneração: R$ 2500.00

Benefícios
- Liberdade na tomada de decisão;
- Muitos desafios e aprendizados;
- Ambiente de lazer com alguns vídeo games e muitos livros;
- No dress code;
- Alimentação no local;
- Vale transporte ou Auxílio Combustível;
- Possibilidade de variável;

Horário: Das 09:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira

Requisitos: 
- Inglês Intermediário/Avançado;
- Excelente habilidade com Excel e Google Sheets (uso de filtros; tabelas dinâmicas; importação de dados e outros);
- Conhecimentos e/ou experiências com marketing digital, como Google Analytics, Facebook Ads, Google Ads, Power BI e VBA;
- Conhecimento básico de desenvolvimento web (html, css, wordpress)

 

Interessados(as) devem encaminhar seu currículo com o nome da vaga no campo de assunto para rh@rhiconsultoria.com.br