2/4/2020
Atribuições e responsabilidades
Entender a importância de um DNA na construção de uma marca e utilizar asinformações deste DNA no desenvolvimento do Planejamento EstratégicoAlinhar o planejamento estratégico de comunicação como o de marketing, criando e colaborando com ações táticas online e offline, criativas, assertivas e de resultadosFazer a imersão necessária no negócio do cliente, avaliando as informações existentes para a realização do Planejamento, bem como onde ir buscar as informações não existentes, mas relevantes para a execução doPlanejamento de Marketing e ComunicaçãoConvocar a reunião de brainstorming com a Equipe de atendimento, criação, digital, etc., para a criação colaborativa nas táticas a serem propostasApresentar o planejamento ao cliente quando solicitado.Cumprir com os prazos combinadosEstudar o comportamento do consumidor e/ou outros públicos de interesseAcompanhar as ações da concorrência
RequisitosExperiência consolidada em Planejamento Estratégico de Marketing e Comunicação.Certificação em Inbound MarketingCertificação em Google AdwordsCertificação em E-mail MarketingCertificação em Automação de Marketing.
DesejávelConhecimento avançado / Certificação em Content Marketing, Gestão de Redes Sociais e Conteúdo Avançado
FormaçãoFormação superior completa em Marketing, Comunicação, Publicidade ePropaganda ou Administração.Desejável Pós-Graduação em Marketing Digital
Interessados(as) devem enviar currículos para talentos@jaquebrenner.com
View the discussion thread.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes