> Analista de Marketing Digital

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
Flexy Plataforma de E-commerce
Área: 
Comunicação / Marketing
Função: 
.Analista de Marketing

 

7/5/2021

Quer fazer parte da construção da história do e-commerce no Brasil? Então esta vaga é para você!

Desafio
Na Flexy Negócios Digitais você terá a oportunidade de trabalhar com as melhores soluções de e-commerce B2C, B2B e Marketplace e os melhores profissionais do mercado.

A Flexy está à procura de uma pessoa para apoiar no marketing e que tenha paixão por tecnologias, inovação e ambientes multiculturais e desafiadores.

Na Flexy você irá:

  • Apoiar a gestão na definição de orçamento de campanhas, validação quanto às projeções e análise de resultados;

  • Desenvolver relatórios semanais para atualização dos números e resultados das campanhas em andamento; 

  • Acompanhar as taxas de conversão de todos os canais, assim como das páginas de venda;

  • Identificar e planejar orçamento quanto ao custo por cliente, com a entrada de novos leads.

  • Elaborar o planejamento estratégico da marca no ambiente de busca orgânica;

  • Analisar e estruturar o site para adequá-lo às exigências de otimização no âmbito da estrutura e suas páginas;

  • Otimizar as páginas e outros elementos do site, como imagens vídeos e demais elementos digitais levados em conta no processo de classificação dos sites;

  • Criar relacionamento com outros elementos digitais, como sites e mídias sociais, visando promover a popularidade do site através de técnicas de link building;

  • Monitorar as posições nas páginas de respostas dos grandes buscadores como o Google e a produção de relatório gerenciais sobre o desempenho do trabalho.

  • Monitorar as métricas por meio de ferramentas de web analytics; administração de contas com foco em conversão; criação de grupos, seleção de palavras-Chave e criação de anúncios; 

 

Pré Requisitos

  • Atuar com marketing digital: inbound marketing, landing pages, fluxo de automação, Google Ads

  • Gostar de trabalhar com números 

  • Pensamento analítico e raciocínio lógico 

  • Visão estratégica e foco em resultados

  • Conhecimento de ferramentas Doubleclick (DCM e DS) 

  • Experiência com métricas e/ou campanhas de performance Proatividade, organização, comprometimento

Competências Técnicas

  • Web Analytics: Google Analytics

  • SEM: Google Ads

  • SEO: Blog (Wordpress), SEMrush, Google Search Console

  • Redes Sociais: Linkedin, Facebook, Instagram, Youtube, MLabs

  • Certificado Google Adwords (desejável); 

  • Excel/Google Sheets

 

Benefícios

  • Desafios constantes

  • Muita autonomia

  • Ambiente descontraído

  • Frutas todos os dias

  • Vale transporte

  • Vale Refeição

  • Plano de Saúde

  • Day off no mês do seu aniversário

  • Cultura de feedback;

  • No dress code - o importante é se vestir como você se sentir melhor

  • Estacionamento coberto e gratuito

Interessados(as) devem enviar currículo para: oportunidades@flexy.com.br