23/2/2020
Requisitos:
• Tenha visão analítica e foco em resultados.
• Gostar de números e métricas.
• Ser data-driven.
• Experiência em criação de campanhas online para diferentes canais.
• Experiência em análise de indicadores e propor estratégias para campanhas digitais.
• Boa comunicação escrita e visual.
• Certificação do Google.
Possuir formação emmarketing, administração, publicidade e afins.
Necessário conhecimento com:
Excel Intermediário/avançado, Ads no Facebook, Google e/ou LinkedIn: Saiba abrir, rodar, realizar análises e otimizar campanhas. Domínio de métricas e ferramentas estatísticas, principalmente Google Analytics;
DesejávelBI/ Certificação do Google/Conhecimento básico em SEO.
Interessados(as) deverão encaminhar currículos para recrutamento@komlog.com.br,
NÂO ESQUECER DE MENCIONAR O NOME DA VAGA NO ASSUNTO DO E-MAIL.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes