13/1/2020
Empresa seleciona um analista de marketing com experiência, que saiba escrever bem e que tenha formação em Jornalismo ou Marketing, para trabalhar em home office.
Quais são as funções?Você será responsável por criar, junto com o supervisor da área, estratégias de Marketing com foco em resultado e atingimento dos indicadores. Será de sua responsabilidade a criação dos briefs necessários para a execução das atividades de todo o time (designer, analista de redes sociais, analista de vídeo, etc). E, também, a orquestração da execução das campanhas, garantindo que as divulgações aconteçam nos prazos definidos. Você será responsável pela criação dos textos necessários para as campanhas de redes sociais, artigos para o blog, ebooks, landing pages e demais materiais.
Que tipo de pessoas são contratadas pela empresa nesse papel?Pessoas criativas, que gostem de trabalhar em equipe, que sejam comunicativas e que demonstrem pensamento estratégico. É fundamental que o (a) profissional saiba trabalhar com diversos projetos simultaneamente, tenha excelente organização e gestão do tempo e das atividades.
Quais são os requisitos?Ensino Superior completo em Marketing e/ou Jornalismo, conhecimentos em Inbound Marketing, etapas da jornada de compra, gestão de projetos.
DiferenciaisConhecimento em SCRUM, Kanban, SEO e análise de KPIs.
Benefícios
Interessados(as) devem cadastrar currículos no portal de vagas https://altoqivagas.enlizt.me/vagas/analista_de_marketing-231120 ou enviá-los para o e-mail vagas@altoqi.com.br
View the discussion thread.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes